O que faz um profissional de Relações Públicas?

na categoria Educação Profissional, Textos Educação Profissional

Orientador profissional esclarece

Gostaria de saber o que um profissional formado em Relações Públicas faz. E como está o mercado de trabalho para estes profissionais?
Enviado por Pamella Gabriela

O profissional de Relações Públicas promove a marca da empresa junto aos funcionários e clientes. Pode atuar em atendimento de clientes, do cerimonial e protocolo, produzir e divulgar por meio de jornais internos ou externos as intenções das empresas, realizar eventos para promover a empresa, fazer pesquisa de opinião.

O relações públicas também atua em assessoria de imprensa, atividade que também pode ser feita por jornalistas.

Nos últimos seis meses, no estado de São Paulo, ocorreram  515 contratações de profissionais com curso superior completo e com um salário médio de admissão de R$ 2.294,00. (em 2016)

Postagens Recentes

Digite o que procura e aperte a tecla Enter para pesquisar