Quando a pessoa faz o que gosta?
Uma pessoa que faz o gosta, terá o sentimento de liberdade aflorado, enquanto que aquelas que não o faz se sentirão presas, como se faltasse alguma coisa. Já quando a pessoa gosta do que faz, ela trabalha feliz, ele sente saudades do trabalho, ele faz isso com prazer, tanto, ou até mais, do que quem faz o que gosta.
Gostar do que faz é felicidade. Muito se fala em propósito, em ser feliz e, na maior parte das vezes, de forma bem poética e idealizada o que tem gerado ainda mais ansiedade e insatisfação na nossa sociedade já tão doente e infeliz.
Fazer o que gosta permite que você estude mais e melhor, pois, além de se interessar pelas disciplinas, é preciso se aperfeiçoar constantemente e desenvolver seu talento e suas habilidades.
Bem, gostar do que se faz significa gostar de um tipo de trabalho, ter uma profissão certa, com ou sem cursos específicos. Fazer o que se gosta já está ligado a ir tateando em busca de uma oportunidade que seja mais prazerosa do que rentável, mais gostosa do que estável…
Gostar é sentir prazer ou agradar-se com algo. É ter uma predileção por alguma coisa, é ter um hábito que lhe agrada. Gostar é sentir-se bem ao lado de alguém, é ter amizade, ter afeição, ter afinidade por uma determinada pessoa. É estimar a si próprio.
Postagens Recentes


